#gigipelomundo

IMG_4982.JPG

O #gigipelomundo surgiu após muitos anos de vontade, mas que a vida corrida nunca permitia concretizar.

Somos uma família que adora viajar e, acredito que como a maioria dos viajantes, sempre escutou de todos os mais diversos “conselhos”, comentários ou curiosidades sobre suas viagens:

“Vocês não param quietos. Têm que ficar mais por aqui!”

“Não vão levar a filha?! Que absurdo!”

“Ah! Vão levar a filha?! Que absurdo (parte 2)! Todo casal deve viajar sozinho. Ter seu momento…”

“Vale a pena viajar com filhos?”

“Não sei como conseguem viajar nesse frio todo!”

“Nossa! Que máximo! Queríamos ser animados como vocês pra encarar esse frio!”

“Queremos dicas de viagens… O que devemos levar? Quando devemos ir?”

Bem, a verdade é que A-D-O-R-A-M-O-S viajar no frio! Isso nunca foi e não é nenhum impeditivo pra nós. E nem pra nossa filhota, é claro! Amamos neve, casacos, gorros, luvas…. e é esse o tipo de vigem que mais verão por aqui. Costumamos chamar de “entrando numa fria”.

A Gigi, nossa filha que hoje está com 3 anos,  começou a viajar com 4 meses e fez sua primeira jornada para o exterior com pouco mais de 1 ano. Ela amou! E hoje, as viagens já fazem parte de seu dia a dia.

#Ficaadica: Todo casal que gosta de viajar deveria iniciar seus filhos nessa aventura o quanto antes! Isso já os faz crescerem acostumados com os voos, hotéis, idiomas, culturas… aí é tudo alegria!

Vamos compartilhar aqui nossas dicas de viagens: roteiros, como preparar malas, o que levar, onde ficar…. enfim, tudo o que já vivemos e que pode ajudar na hora de preparar uma nova aventura.

Agora vai. Aproveitem! #gigipelomundo

Deixe uma resposta